26 de set. de 2010

ERA UMA VEZ...

Há exatamente 1 ano a pequena Fulozita estava nascendo, digamos, oficialmente! :D

Lembro bem que passei o dia me organizando pra ir ao casamento de uma amiga querida e colocando no Flickr as fotos dos meus trabalhos em Ponto Cruz, sem ambicionar nada além do que mostrar na internet as toalhinhas que eu fazia, rs.

Poucos dias depois desse feliz 'nascimento' nossa família sofreu a perda da minha mãe, e o craft, que há anos era um hobby, passou a ser minha tábua de salvação, preenchendo os dias vazios na tentativa de substituir a dor da saudade pela alegria das cores das linhas e tecidos, e pela magia da criação.

Mergulhei de cabeça nesse mundo rico e criativo do artesanato e até hoje continuo estudando, pesquisando e trabalhando de todas as formas pra me profissionalizar com mais excelência. A Fulozita nasceu na minha vida pra preencher o vazio que a minha mãe deixou e hoje é o que me dá mais prazer e satisfação, me fazendo sentir mais perto dela! :) Tenho certeza que mainha se orgulharia de mim e de ver como a Fulozita tem crescido com o esforço e a honestidade que ela sempre me ensinou! :~)

Eu bordo Ponto Cruz há mais de 10 anos e frequentemente recebia pedidos de enxovais, mas nunca havia pensado em fazer disso um "negócio de verdade". Costurar? Acessórios femininos? Nem pensar! Como sonhar com vôos tão altos se eu não sabia sequer ligar uma máquina de costura?

Mas rapidamente o movimento do Atelier foi crescendo - incialmente com encomendas de bordados e pouco tempo depois com pedidos de acessórios em tecido - e todo mundo aqui em casa entrou na dança pra me ajudar, rs. Sem a oração e o apoio dos meus familiares eu não conseguiria dar conta de tudo sozinha. Sem o incentivo e carinho dos meus amigos (além das compreeenhas, claro, rs) eu não teria chegado até aqui. Em apenas 1 ano a Fulozita tornou-se uma preciosa família e a todas essas pessoas eu não posso deixar de dizer OBRIGADA!!!

Não posso esquecer de quem deixa a Fulozita mais bonita, rs, cuidando da nossa identidade visual & papelaria, a minha querida designer Bel Fonseca. OBRIGADA Belzita! Vc é show de bola! ;)

Também gostaria de agradecer a todas as colegas crafters que tenho conhecido nesse primeiro ano da Fulozita. Gente véia (kkkkk) que conheço há anos e hoje crescemos juntas entre tecidos e tesouras (rs) e gente nova que eu gostei de cara, de graça e que tenho certeza que seremos amiguenhas 4ever (#favejapa rs). Tantas pessoas bacanas e generosas no mundo "virtual" e "real" (existe mesmo essa diferença? rs) que só têm me dado palavras de carinho, elogios e ajuda. Crafters talentosas que admiro e que me incentivam a progredir e ser como elas qdo a Fulozita for uma mocinha, rs. Vcs, queridas crafters que me inspiram, recebam o meu agradecimento e carinho sinceros! ;)

Pra divulgar e vender nossas coisitas continuamos com o nosso Flickr, além do Twitter (amooo! rs), Orkut e da nossa Lujinha no portal Elo7. E outras novidades estão por vir com mais uma NOVA LOJA VIRTUAL a caminho. Obaaaa!!! \o/

Ah! Tem também esse blog querido que às vezes deixo meio abandonadinho, mas prometo atualizar com muito mais frequência a partir de agora, rs. Já estou aprendendo a me desatrapalhar nos momentos de correria, pra conseguir dar conta de tudo com igual importância e capricho! :)

Apesar dessa grande e crescente família que a Fulozita tem se tornado, NADA disso seria possível de acontecer se as mãos do meu Senhor não estivessem sobre mim, se o meu coração não estivesse no centro da Sua vontade e se todos os meus projetos e sonhos não fossem, primeiramente, os projetos e sonhos Dele pra minha vida! A Jesus eu dou toda a honra e glória por tudo o que tenho aprendido e conquistado. É Ele a fonte da minha paz, alegria e prosperidade. É Ele quem me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho (Sl 18:32). É Ele o amado da minh'alma e o único dono de tudo o que tenho e sou!!! :D

Então é isso! Eu não poderia comemorar esse aniversário, que é tão importante pra mim, sem dividir com vcs minha alegria e gratidão. E vamu adiante que ainda tem muita festa pela frente! :)

Alguém aqui gosta de ganhar presente? \o/ hehehe (mistéeerio, rs)

3 comentários:

Vivi - Vita Colorita disse...

Aeeeee! Que legal!! Quantos anos nos conhecemos e nossa vida craft nos aproximou ainda mais! Kkkkkk, gente véia é ótimo, hein?! kkkk. Muito sucesso e bênção pra Fulozita! Vamos que vamos! :)
Beijos

Anônimo disse...

Iiihhh ontem não vi nada! Mas vale o parabéns um dia atrasado né? hiihihi

Você merece todo esse sucesso e mais ainda!
Muita prosperidade pra Fulozita! \o/

Beijos!!!!

PS: adorei o favejapa hahahaha

Rincón del Punto de Cruz disse...

Olá amiga. Nem que seja atrasada.. quero deixar o meu beijo grande de PARABÉNS pra Fulozita.
Muito sucesso sempre!
FELICIDADES!!!