28 de set. de 2010

MARMITA CHIQUE

Na minha época de escola a gente levava o lanche (ou merenda, como ainda se diz por aí) em lancheiras plásticas. Se na lancheirinha tivesse estampado o personagem do desenho animado da moda, aí era sucesso na certa, rs. Ah, e precisava ter a garrafinha térmica dentro, que de térmica não tinha nada e a gente acabava tomando o suco quente mesmo, rs.

Mas as coisas foram ficando mudernas e hoje a lancheira da escola e a marmita do trabalho (eita, essa é antiga, rs) viraram acessórios chiques e fofos, porque um dia alguma crafter genial teve a idéia de criar as LUNCH BAGS.

Pensando nisso, encontramos alguns tutoriais lindos pra vc dar uma cara nova à lancheira do seu filho e ao almocinho caseiro que vc leva pro trabalho! :)

Os PAPs estão em inglês, mas são fáceis de entender e as fotos falam por si só! ;)






Se vc nunca fez uma LUNCH BAG na vida, não se desespere, rs. Vou te mostrar o tutorial de um modelito básico. A criatividade e inovação dependem de vc! :)

PASSO-A-PASSO: Modelo básico de Lunch Sack

E aí, gostou? São tão lindas, né? Até eu queria ser criança novamente pra ter umas lancheirinhas dessas! :D

2 comentários:

Vivi disse...

Amiga, eu acho lindas essas lunch bags! Um dia desses ainda vou tentar, é que quero fazer tanta coisa e não dou conta do recado, hahaha. Quero fazer um outro modelito pra eu trazer minha marmitinha para o trabalho, que fica mais prático pra mim. Adorei o post! :)
Beijos

Anônimo disse...

aahhh deu vontade de fazer! rsrsrsrs
Ai se a gente pudesse fazer tudo néeee, eu ia adorarrr rsrsrs
Adorei o post!
beijos!!!