20 de set de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

Olá, pessoal!!! _o/

Há poucos minutos aconteceu no Twitter o primeiro sorteio de aniversário do Atelier Fulozita.

Ficamos muito felizes (e nervosas, rs) com a participação das 22 meninas que toparam entrar nessa brincadeira com a gente! A feliz ganhadora foi a @IngridSilverol, a última pessoa a entrar no sorteio, só pra gente acreditar naquele ditado que diz que os últimos serão os primeiros, né? :)

(clique nas imagens para ampliar)



A sortuda da Ingrid ganhou um Kit de Bolsa de Mão com tecidos + apostila com o PAP da bolsinha.


Ingrid Silverol é uma artesã cristã que mora em São Paulo. Ela faz coisas fofas de feltro e emborrachado (e.v.a) e participa de um lindo projeto sociocultural e educativo na Comunidade Vietnã, na zona sul de SP. Se vc quiser conhecer um pouco mais dos trabalhos dela, visite o blog Artimel, seu Orkut, Flickr e o site do Projeto.

E se vc queria muito ganhar esse sorteio e não ganhou, fica triste não... :(

Estamos organizando novas surpresas pra vc que acompanha o nosso BLOG.

Aguardem as novidades!!! ;)

Um comentário:

Ingrid disse...

Ai que delícia, além de ter ganhado esse presente maravilhosooooo!!! ainda ganho esse carinho todo!!! Poxa que fofo!! Fiquei muito feliz!! bjs