2 de abr de 2010

PÁSCOA ARTESANAL

A Páscoa, Páscoa mesmo, é só domingo, eu sei. Aqui em casa a gente tá se segurando pra não destroçar os ovinhos de chocolate antes da hora(?). Então, até que domingo chegue, que tal fazer esses ovinhos lindinhos, charmosinhos, fofinhos e coloridinhos?



O tutorial da Retro Mama tá bem explicadinho e parece facinho de fazer. Quem se arriscar, passa aqui depois pra contar como foi, tá? ;)

Vixe, que post cheio de 'inho inho inho'. Eu, hein, rs.

Um comentário:

Flávia Graia disse...

Bom dia, querida , vi que vc me visitou no orkut,e agora eu passei aqui para retribuir.
já estou te seguindo pelo blogspot. se quiser vc tb pode da uma passadinha no meu blog. espero que goste!! bjussss

www.flaviagraia.blogspot.com