6 de jul. de 2011

CONHEÇA O NOSSO FLICKR

Há alguns meses escrevemos um post aqui no blog sobre as Redes Sociais do Atelier Fulozita.

Visando otimizar nosso tempo na internet e oferecer o máximo possível de atualizações do nosso trabalho aos clientes e amigos, decidimos naquela época não mais publicar nossas fotos no Orkut, fazendo do FLICKR o nosso catálogo oficial de produtos.

Assim aconteceu nos últimos cinco meses, mas também continuávamos atualizando os álbuns da nossa FanPage no Facebook, o que continuou requerendo de nós muito tempo gasto na publicação de fotos repetidas, ou seja, que já estavam disponíveis tanto no FLICKR quanto na nossa Loja Virtual.

Por esse motivo e, principalmente, por querer sempre mostrar o melhor do nosso trabalho, a partir de hoje os álbuns do Facebook também não serão mais atualizados, pois desejamos que, na prática, o FLICKR seja realmente o canal onde todos poderão conferir o registro fotográfico online dos nossos produtos.

Continuaremos postando no Facebook e no Twitter as fotos de todas as nossas novidades, compartilhando o que houver sido publicado primeiramente na nossa galeria do FLICKR.

Agradecemos sempre o carinho de todos vcs e nos colocamos à inteira disposição para ouvir suas sugestões e críticas construtivas.

Façam uso do espaço para comentários no blog e, certamente, daremos retorno a todos que desejarem interagir conosco! :)



2 comentários:

Vivi - Vita Colorita disse...

Eu também faço isso, amiga, meu catálogo de produtos está todinho no flickr. Acho mais prático. Embora as postagens não estejam compartilhadas no face, vou colocando alguma coisa no face e no twitter (e na lojinha), e as atualizações são no flickr. :)
Temos que remir o tempo, rs.

Beijos

Caty disse...

Verdade, Vivi! Como são mtas redes pra atualizar, acho que temos que centralizar mesmo.

Se vc fizer o compartilhamento no Flickr, vc já resolve tudo num lugar só, pq do Flickr mesmo vc manda pro FB e Twitter. Experimenta, é bacana! :)

Bjoca =**