20 de jun. de 2011

É NÓIS NA MÍDIA

Não foi o genial Walt Disney que disse "Primeiramente encontre algo que vc goste tanto de fazer que não se importaria de fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas se sintam felizes em lhe pagar para que o faça"?

Esta é a frase que descreve o nosso perfil no Facebook e, acredito, de muita gente que faz e vende trabalhos manuais. O que Walt Disney esqueceu de dizer é que um dos nossos melhores "pagamentos" não vem em forma de dinheiro, mas em reconhecimento! :)

É indizível a alegria que dá quando alguém recebe um produto nosso, se identifica com ele, elogia e ainda compra de novo! Isso realmente não tem preço, é uma realização que não se compara ao valor material que o trabalho tem.

Para que o nosso produto alcance esse reconhecimento tão bacana, é preciso que as pessoas conheçam o nosso trabalho e algo fundamental para isso acontecer é a DIVULGAÇÃO. Em uma sociedade cada vez mais digitalizada, contamos atualmente com a ajuda eficaz do Facebook, Twitter e todas as redes sociais que estão por aí acessíveis a todo mundo - e no mundo todo, rs.

Mas a imprensa local/regional também tem um papel importantíssimo nessa divulgação e o ATELIER FULOZITA já teve a oportunidade de mostrar seu trabalho na mídia impressa e televisiva, o que nos deixou muito felizes e honrados!!!

Logo abaixo vc poderá ler a reportagem da qual participamos no Jornal do Commercio, (em 12/12/2010), um dos mais antigos e mais lidos jornais impressos de Pernambuco.


(clique na imagem para ampliar)


(retiramos nossa foto publicada pq dividimos a matéria com uma outra crafter e a divulgação das imagens é restrita ao jornal)


Em breve divulgaremos o vídeo da reportagem que participamos no programa TV Jornal Meio Dia. Ainda não temos o link disponível, mas estamos providenciando a conversão da reportagem em dvd para o Youtube ou Vimeo.



Nenhum comentário: