27 de mai. de 2011

CHEGOU O *VALE BRINDE FULOZITA* \o/


Muitas clientes e amigas nossas entram em contato conosco para pedir ajuda e dicas quando desejam presentear alguém especial e ficam em dúvida sobre a melhor opção, dentre tantas fofuras que produzimos em nosso Atelier.

Pensando nessas ocasiões, preparamos carinhosamente uma nova opção de compras em nossa lojinha: o VALE BRINDE FULOZITA.

Mas como funciona isso? É simples e bacana, veja só!

Se vc quer presentear alguém - seja uma amiga, colega de trabalho ou uma pessoa da família - mas não conhece muito bem as preferências dessa pessoa, vc pode comprar pra ela um VALE BRINDE FULOZITA e pedir que a pessoa presenteada entre em contato conosco para "descontar" o Vale Brinde que ganhou.

O valor do Vale Brinde é determinado por quem compra e quando a pessoa presenteada entrar em contato conosco ela terá um atendimento especial, com dicas e sugestões do(s) ítem(s) que poderá escolher em nossa lojinha, que seja o mais parecido possível com ela e no valor do Vale Brinde que ela ganhou, ou seja, um presente super personalizado mesmo! :)

Quer outra dica muito legal?

Se é vc quem gostaria de ganhar uma das nossas fofuras, sugira ao namorado ou ao maridão que compre o VALE BRINDE FULOZITA pra vc. Eles pagam e vc escolhe os presentes! Isso é bom demais, né? :D

É importante lembrar que a compra feita com o nosso Vale Brinde precisará ser enviada pelo Correio e isso demandará a cobrança de um FRETE que NÃO ESTÁ INCLUSO no valor do Vale Brinde. O pagamento do FRETE deverá ser combinado entre nós (vendedor e cliente) ou entre vc e a pessoa presenteada, ok? ;)

Em caso de dúvidas ou sugestões, estamos à sua inteira disposição! Deixe um comment aqui no post e responderemos o mais rápido possível. Ou se preferir, escreva para o nosso email: fulozita@gmail.com

Espero que tenha gostado dessa novidade que preparamos carinhosamente, pensando em deixar vc mais feliz e mais confortável ao comprar nossos acessórios! :)

E não deixe de nos visitar, sempre temos novidades muito fofas que vc vai adorar!!! o/



Um comentário:

Marília disse...

Olá querida...adorei seu blog, te seguindo aqui, no flickr e no twitter!
Venha conhecer meu blog!
Bjks
Marília