2 de jan. de 2011

FELIZ 2011 :)

Listas de Desejos são comuns na virada do ano. Planejamos dietas, cursos, viagens... Traçamos metas e alvos para conquistarmos no ano que está nascendo e, na maioria das vezes, esquecemos de quase tudo nos últimos dias de Janeiro.

E não esquecemos por desânimo ou falta de foco, não! Simplesmente a vida vai nos engolindo, nos empurrando para a frente, e as sementes que enchiam nossas mãos quando o Ano Novo começou vão ficando pelo caminho sem serem regadas para virarem flor e fruto.

Aí o ano que era novo vai acabando e como num passe de mágica as Listas de Desejos vão sendo refeitas. E a gente se enche de esperança mais uma vez porque é Ano Novo e dessa vez a gente vai conseguir! :)

A minha listinha de 2011 não tem nada de inédito, mas gosto sempre de lembrar que cada uma dessas sementes precisa ser incansavelmente cultivada ao longo da vida, porque o sentido do Ano Novo não é apenas nos fazer recomeçar, mas nos ensinar a recomeçar sempre, tentando fazer cada vez melhor aquela receita que a gente acha que já sabe de cor.

Vamos tentar? ;)

"PACIÊNCIA para as dificuldades. TOLERÂNCIA para as diferenças. BENEVOLÊNCIA para os equívocos. MISERICÓRDIA para os erros. PERDÃO para as ofensas. PRUDÊNCIA para as ilusões. EQUILÍBRIO para os desejos. SENSATEZ para as escolhas. SENSIBILIDADE para os olhos. DELICADEZA para as palavras. DISCERNIMENTO para os ouvidos. RESIGNAÇÃO para a escassez. RESPONSABILIDADE para a fartura. CORAGEM para as provas. FÉ para as conquistas. AMOR E SORTE para todas as ocasiões."

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!! \o/


2 comentários:

Marcinha disse...

...bom só preciso assinar embaixo. Concordo com cada palavra escrita.
Beijos querida e um ano de saúde e realizações.
Marcinha

... disse...

oiii adorei o seu blog.....muito legal... já sou seguidora... dá uma passadinha no meu... adorarei ter sua visita...

http://kikinomundodivertido.blogspot.com