11 de nov. de 2010

CAMPANHA DE NATAL TANLUP

Já ouvi muitas colegas crafters se queixarem de que o artesanato ainda não é tão valorizado no Brasil quanto deveria.

Com exceção dos artesanatos regionais, fabricados na maioria das vezes para turistas, os trabalhos feitos à mão costumavam ser relegados a segundo plano no quesito qualidade, e os artesãos eram vistos como hippies e nômades, graças à onda do "Paz e Amor" vivida por muitos deles na década de 70.

Felizmente as coisas mudaram! A correria da vida diária, as ruas com trânsito intrafegável e a falta de tempo de um modo geral fizeram com que o e-commerce fosse um grande filão do século 21, e as compras online estão se tornando uma opção cada vez mais segura e confortável para quem quer fugir dos shoppings abarrotados de gente.

E nesse filão das compras virtuais, o handmade praticamente encabeça a lista de preferência dos consumidores, principalmente entre aqueles que se preocupam com o meio ambiente e procuram, além de produtos de qualidade, produtos fabricados dentro dos padrões de sustentabilidade.

Para apoiar esses artesãos, o Tanlup está fazendo uma Campanha de Natal muito bacana!

Quem quiser conhecer, é só dar uma olhadinha no Blog do Tanlup e se juntar à nós, pequenos lojistas que fabricamos o que vendemos e, principalmente, amamos o que fazemos! ♥

E não esqueça!!! O *Atelier Fulozita* também está no Tanlup!!! :)

Antecipe suas compras de Natal com a gente e não deixe de aproveitar nossas promoções imperdíveis! Esperamos por vc! \o/

(clique no banner para acessar nossa loja virtual)
Tanlup


2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, um dia vou escrever bunito igual a vc :)Jornalista e crafter é outra coisa né? ;)
Beijos e boas vendas!!!! :)

Caty - @fulozita disse...

É como eu sempre digo: tu é bestaaaaa!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Bjoca =**