30 de mar de 2010

BEM NO COMECINHO

É com muita alegria que começo hoje o Blog da Fulozita! =)

Nunca imaginei que o artesanato, presente em minha vida desde a adolescência - e só por hobby -, me trouxesse até aqui com blog, Twitter, Orkut e até uma lojinha na Elo7. Acredito que ao longo da vida Deus vai nos capacitando com dons e talentos e, na hora certa, eles desabrocham pra nos surpreender.

Lembro bem da primeira toalhinha que bordei há 11 anos, quando meu filho ia pra escolinha pela primeira vez. Tantos anos se passaram, meus trabalhos manuais evoluíram e a cada dia estou mais apaixonada por Crafts. É um privilégio viver de artesanato e passar meus dias entre projetos, tecidos, tesouras, linhas... e sonhos! ;)

Pra marcar esse primeiro post, uma foto do meu primeiro bordado em Ponto Cruz, que tá até amareladinho, mas que eu guardo até hoje, rs.

Um comentário:

Ana Kroetz disse...

Olá! Também estou começando neste espaço virtual e achei sensacional termos algo em comum...Olha só a minha florzinha feita à mão que identifica meu blog!Arrepiei!
Seja benvinda e muito sucesso pra vc !
Bjs, Ana.