16 de abr de 2012

NOVIDADES NA ÁREA

Não sei se vcs repararam, mas o nosso Blog está de carinha nova! :)

Uma mexidinha aqui e outra acolá no layout, quase nada, mas deu pra mudar um pouquinho e dar novos ares pra quem nos visita e também pra quem escreve. o/

E a novidade mesmo nem é tão nova assim (rs), é a mesma da semana passada, mas queremos lembrar a todos que essa é a ÚLTIMA SEMANA da PROMOÇÃO PARA O DIA DAS MÃES que falamos no post anterior.

Nossa LOJA VIRTUAL continua com 5% DE DESCONTO em todos os produtos e ainda tem um ÁLBUM DE OFERTAS hiper bacanas e também com preços promocionais!!!



Toda essa belezura tem data certa para acabar, DIA 20 DE ABRIL, próxima sexta-feira, quando estaremos encerrando as encomendas para o Dia das Mães que precisarão ser enviadas pelos Correios, porque após essa data a pontualidade da entrega não dependerá de nós.

Se vc mora no Recife ou Região Metropolitana, terá mais uns diazinhos para encomendar o presente da mamãe, mas também não pode deixar pra última hora, né? A agenda de produção está ficando cheia e fazemos questão de preparar seus mimos com o mesmo carinho e capricho de sempre! :)

Aguardamos vc na LOJA VIRTUAL ou através do e-mail para qualquer contato ou dúvidas! Até lá! o/

Nenhum comentário: