22 de out. de 2011

SEMPRE É TEMPO DE COMEMORAR!

Em Setembro passado a FULOZITA completou 2 ANINHOS de existência e as comemorações do aniversário passaram em branco... =(

Só Deus sabe a tristeza que isso nos causou, porque um mês antes já estávamos animados, pensando em sorteios e quizzes para fazer nos nossos Facebook e Twitter; havíamos encomendado brindes especiais para presentear nossas clientes amigas; enfim, os planos eram muitos, mas foram todos frustrados graças à greve dos Correios que se prolongou interminavelmente.

Passamos todo o mês de Setembro administrando os problemas das encomendas enviadas antes mesmo da greve (que atrasavam ou desapareciam); finalizando as que estavam pendentes e conversando com clientes que - com toda razão, diga-se de passagem - estavam agoniadas para receber os produtos que haviam comprado.

Juntando-se a esse vendaval que nos pegou de repente, a culpa por não comemorar o ANIVERSÁRIO DO ATELIER não nos dava trégua. =/

No final de tudo, e depois de muito desgaste físico e emocional, a maldita greve terminou, aí levamos mais uns pares de dias para colocar a casa em ordem, ufa!

Aproveitamos o blog para registrar nosso agradecimento pela compreensão de todos durante aqueles dias 'grevísticos' (rs) e turbulentos, e contar o mais importante: decidimos realmente não deixar passar batido os 2 ANOS DA FULOZITA, mesmo com a comemoração atrasadinha, rsss.

Os brindes encomendados há quase dois meses só chegaram nessa última semana e estamos enviando junto com as novas encomendas.

Mas para que ninguém fique sem presente, temos uma SURPRESA para todos: estaremos sorteando um VALE PRESENTE no valor de 30 REAIS para todos os cliente que compraram e/ou comprarão em nossa loja virtual no período de 01/09/11 até 31/12/11.

O Vale Presente deverá ser trocado apenas por produtos e NÃO por descontos ou fretes. Será nominal ao ganhador(a) do sorteio, é pessoal e instransferível e terá validade até 01/04/12, ok? ;)



Cada compra efetuada no valor de ATÉ 50 REAIS terá 01 (um) número válido para sorteio!!!

Por exemplo: se a Ana fez uma compra no valor de 20 reais, Ana concorrerá ao Vale Presente com apenas uma numeração. Se João fez uma compra de 49 reais, João também concorrerá ao Vale Presente com apenas uma numeração. Mas se a Maria fez uma compra no valor de 128 reais, Maria terá 2 números para concorrer, e assim por diante...

Entendido??? :))

Em caso de dúvidas, deixe sua pergunta aqui no post ou envie por email que responderemos o mais breve possível.

Faremos constantemente a atualização da lista de participantes e enviaremos por email a todos que estiverem concorrendo ao prêmio!

O sorteio será realizado no dia 01/01/2012 às 20 horas através do Random e o(a) ganhador(a) será imediatamente informado através das nossas redes sociais e email também.

Se vc passou pela lojinha nos últimos dois meses e comprou sua fofura, já está concorrendo!!! \o/

Se ainda não passou, dá tempo de nos visitar e já ir planejando a compra dos presentinhos de Natal! Quem sabe o Papai Noel não está reservando uma surpresa para vc? =D


DESEJAMOS A TODOS UMA SUPER HIPER MEGA BOA SORTE!!!!!




2 comentários:

Glau disse...

Amiga!!!!
Que bom que agora as coisas voltaram ao normal né??
Eu não lembro agora se desejei feliz aniversário pra Fulozita e pra vc! Então aqui vai o maior desejo de que esses 2 anos se multipliquem cada vez mais!!! E que venha ainda muito mais sucesso pra vc!

Beijão!!!

Caty disse...

Obg, Glauzita!!! :)

Aniversários e a volta dos Correios são dois ótimos motivos pra gente comemorar, rsss.

Bjão,
Caty.