10 de jul. de 2011

UM BREVÍSSIMO RECESSO, EU PROMETO ;)

Pela primeira vez em quase dois anos de funcionamento, sem férias e praticamente sem folga nos feriados, me vi "obrigada" a fazer um pequeno recesso no atelier e "fechar a barraca" por alguns dias.

Nossas vendas estarão suspensas por um curto período de 15 dias e o atendimento por email também será feito paulatinamente.

A pausa me pegou relativamente de surpresa e às vésperas de três datas importantes no calendário de datas rentáveis comercialmente, todas no perído de Julho e Agosto - Dia do Amigo, Dia dos Avós e Dia dos Pais - e com dezenas de encomendas na fila de produção e outras tantas em negociação.

Faremos uma rápida mudança e algumas pequenas reformas no apartamento onde moro, este é o motivo do recesso.

Confesso que, como mãe da Fulozita, "fechar" o atelier pela primeira vez me assustou, não por causa de uma possível perda financeira, porque graças a Deus temos clientes bacanésimas e fidelíssimas. Mas o coração apertou mesmo foi de saudade antecipada, quando pensei nos dias que não poderei costurar, fotografar, atualizar as redes sociais, embalar as encomendas, levar ao correio, enfim, administrar todas essas coisas que às vezes me enlouquecem (rs), mas que dão total sentido aos meus dias! Tenho convicção de que jamais na vida poderei ter outro trabalho senão cuidar da Fulozita, porque não há nada que me deixe mais feliz e realizada do que ela!!! :)

Bom, como dizem que todo ônus tem um bônus, nesse caso, o bônus que compensará o recesso será a realização de um sonho: a organização do nosso CRAFTROOM, um sonho acalentado silenciosamente (e em oração) e que agora começa a tomar forma! :D

No apartamento reformado, finalmente terei uma suíte só para o atelier, onde poderei pintar, decorar, fazer os móveis necessários e adequados para costurar, cortar, desenhar, enfim, um cantinho que seja a cara da Fulozita e bem aconchegante, para receber da melhor forma possível as clientes e amigas que merecem todo o carinho do mundo.

Prometo que vou fotografar e mostrar todo o processo, que vai ser um tiquinho demorado, pois o CRAFTROOM será a última etapa de outras pequenas reformas prioritárias e que serão feitas aos poucos, mas com a ajuda de Deus, até o final do ano estará tudo pronto e não precisarei fazer outros recessos. Até lá, vou contemplar o sonho que em breve se tornará realidade, escolhendo a cor das paredes, os quadrinhos de decoração, os móveis e o material de escritório personalizado.

Confesso que sou uma arquiteta frustrada porque minha criatividade para decoração é praticamente um zero à esqueda, então vou adorarrrr se alguém quiser me enviar fotos de móveis e coisinhas decorativas para eu dar uma olhadinha, rs. O email é fulozita@gmail.com ;)

Por enquanto é isso, gastarei os próximos 15 dias esvaziando guarda roupas, arrumando caixas e torcendo para que as horas passem bem rapidinho e eu possa voltar logo para os meus tecidos, tesouras e o barulhinho-tec-tec-gostoso da máquina de costura...

São simples os segredos da (minha) felicidade! :D

Até a volta, pessoal! o/


(clique na imagem para ampliar)




5 comentários:

Beloní Cacique Braga disse...

Essa é uma causa mais que merecida para voc~e dar um recesso forçado rs
Só te pensar na delicia de arrumar tudo já será um prazer para você. Por isso desejo que realize seus sonhos, tenha boas ideias e volte hiper feliz.
Estarei por aqui torcendo.
Abraços mineirins

Mimozário disse...

Que máximo! :-)
Eu tenho um blog sobre decoração e coisinhas de casa. Na verdade ele está parado e não é atualizado há muuuito teeempo! Mas enfim... eu tinha feito um post com algumas fotos de ateliês! Espero que te inspire! Beijinhos e sucesso!
Catia

Mimozário disse...

Dard, esqueci que enviar o link! haha Agora vai: http://caderninhodeideias.blogspot.com/2009/11/atelie.html

Caty Lopez disse...

Beloni, querida, obg pelos votos! =)

Agradeço a Deus pela oportunidade de realizar esse sonho, que antes nasceu no coração Dele pra me fazer feliz. ;)

Bjão =**

Caty Lopez disse...

Cátia, querida, obg pela dica! Vou dar uma olhadinha e tenho certeza que vou adorar! =)

Bjão =**