11 de set de 2010

E VAI ROLAR A FESTA!!!

Todo mundo por aqui já sabe, só falta vc saber: Setembro é mês de festa no Atelier Fulozita!!! Êeeee!!! \o/

Isso mesmo! A Fulozita está comemorando seu primeiro aninho e sabe quem vai ganhar o presente? VOCÊ :D

Estamos organizando sorteios e surpresas pra vc festejar com a gente essa data tão feliz!!! :)

E tem mais! Nossa LUJINHA já está toda em PROMOÇÃO, passa lá pra ver! ;)



Não deixe de passar sempre aqui no Blog da Fulozita, tá? Quando vc menos esperar teremos surpresa, novidades e presentes! :)

Um beijão e até breve!!! :***

4 comentários:

Rosana disse...

PARABÉNS!!!!
Que vc tenha muito sucesso com a sua lojinha e seu blog, pois vc merece.
Beijos querida amiga.

baudeartes disse...

Eba! Parabéns amiga!
Que seja o primeiro de muitos né? :)
Beijos e sucesso sempre!!!
Glau

Ana Kroetz disse...

Olá!Vim desejar felicidades e sucesso pelo Aniversário!
Bjs, Ana.

Luana disse...

Parabéns pelo blog e pela lojinha! vc faz coisas lindas...ah se eu não tivesse comprado a minha bolsa pra notebook....
Obrigada pela visita no meu blog e sábias suas palavras, sigo em frente exatamente como vc falou e sem amargura no coração, agora convivência...acho que não quero mais, não pelo que fizeram, mas porque fizeram...
Bjs