2 de ago de 2010

ATCHIMMMM

Inverno não é fácil, né? Ok, é uma estação chiquérrima! As roupas são lindas, as cores idem, mas não é nada encorajador acordar numa segunda-feira chuvosa dando um espirro a cada meio minuto...

A fórmula "vitamina C e cama" nem sempre é possível, então a solução é ter à mão vários lencinhos de papel e ir à luta. Mas com um pequeno detalhe: vc não precisa mais carregar seus lencinhos naquelas caixinhas ou embalagenzinhas plásticas horrendas, rs.

O Atelier Fulozita criou pra vc vários modelitos de PORTA-LENÇO lindos, úteis e tão baratinhos que nem dá pra acreditar! :)



Gostou? Então passa lá na LUJINHA que tem outros modelos fofos pra vc escolher! A gente merece um atchim mais alegrinho e charmoso, não merece? ;)

3 comentários:

Paparico Pop disse...

Ahhh!! A Caty voltou!!!!

Estava sentindo falta dos seus posts!!

Como sempre arrasou!!

Bju

Caty disse...

Alê, querida, que bom ter vc por aqui novamente! :)

Vou atualizando sempre que dá, sempre que sobra criatividade no meio de tanta correria, rs.

Bjoca! =**

Rosana disse...

Oi Caty. Seu blog tá lindo e delicioso. rsss Essa queijadinha tá de dar água na boca. To pegando a receita.
Beijos.